ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Aviso de edital do transporte coletivo rural será publicado neste mês

Abertura dos envelopes com a documentação e propostas das empresas interessadas em fazer o serviço deve ocorrer em fevereiro

06-12-2017 | 18:42:00

     Os próximos passos do processo de licitação do transporte coletivo rural foram discutidos nesta quarta-feira (6), durante reunião entre a prefeita Paula Mascarenhas, o secretário de Transporte e Trânsito (STT), Flávio Al Alam, o diretor da STT, Paulo Osório e o assessor jurídico do Gabinete, Fábio Machado. Entre as definições, as datas do cronograma do processo, que terá seu aviso de edital publicado ainda neste mês. 

      A previsão é de que abertura dos envelopes com a documentação e propostas das empresas interessadas em fazer o serviço ocorra em fevereiro.

Processo de licitação

      A licitação terá como vencedora a empresa que oferecer o menor valor por quilômetro rodado. Entre as mudanças projetadas para o serviço na zona rural estão novos ônibus rodoviários (diferentes dos atuais que atendem a zona urbana), sistema de bilhetagem eletrônica que oferece maior controle à Prefeitura nas gratuidades e no cumprimento de horários, além da equalização da tarifa rural com a urbana, no valor de R$ 3,35. 

      A Prefeitura promoveu três audiências públicas na Colônia para ouvir a população, que apresentou demandas referentes ao serviço. 

Tags

transporte coletivo rural, zona rural

Carregando 0%
Carregando 0%