ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Transporte e Trânsito

Bra-Pel no estádio Boca do Lobo altera trânsito

Mudanças, neste sábado (1º), ocorrem das 13h até as 18h, com trânsito interrompido e alteração no itinerário de algumas linhas do transporte coletivo

31-07-2020 | 16:22:26

O Bra-Pel 364, que será realizado às 15h deste sábado (1º/8), no estádio Boca do Lobo, provocará alteração do trânsito no entorno, circundado pela avenida Bento Gonçalves, ruas Padre Anchieta, Doutor Amarante e Gonçalves Chaves. O bloqueio das ruas inicia às 13h e muda a rota de alguns ônibus do transporte coletivo, a partir das 12h30min, e restringe o acesso de veículos e pessoas. Será permitido apenas trânsito local de moradores ou clientes do comércio da região. 

A Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), Guarda Municipal e Brigada Militar atuarão em conjunto durante a partida, para garantir a segurança da população. O jogo ocorrerá sem participação da torcida, por conta da pandemia do novo coronavírus, de acordo com as medidas de distanciamento social. 

Na avenida Bento Gonçalves, o trânsito fica interrompido após a esquina com a rua General Osório, em frente ao Parque Dom Antônio Zattera, no sentido de quem se desloca em direção ao bairro Navegantes, e após a esquina com a rua Almirante Barroso, em frente à sede do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), para quem se desloca pela avenida em direção ao Fragata. 

As ruas que são travessas laterais de acesso ao trecho bloqueado da avenida Bento Gonçalves terão o trânsito fechado dos dois lados, pela rua General Argolo e pela Padre Felício. 

Veja as mudanças no transporte coletivo neste sábado, das 12h30min às 18h 

Linhas Areal e Obelisco

Sentido Centro/Bairro: vai pela rua General Osório, dobra na Rafael Pinto Bandeira, depois avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira , avenida Domingos de Almeida, e segue o caminho habitual.

Sentido Bairro/Centro: vai pela avenida Domingos de Almeida, entra na rua Victor Russomano, dobra na avenida Ferreira Viana, depois avenida Bento Gonçalves e rua Almirante Barroso, de onde prossegue para o Centro no itinerário normal.

Linhas Santo Antônio, Balneário dos Prazeres, Z3 e Cruzeiro 

Sentido Centro/Bairro: vai pela rua General Osório, dobra na Rafael Pinto Bandeira, depois avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e avenida Ferreira Viana, de onde prossegue pelo itinerário normal.

Sentido Bairro/Centro: vai pela avenida Ferreira Viana, dobra na avenida Bento Gonçalves, entra na rua Almirante Barroso, depois vai ao centro pela rua Princesa Isabel. 

Observação: o ônibus Cruzeiro, ao chegar na rua Almirante Barroso, continua pelo caminho de sempre, ou seja, dobra apenas na rua Dom Pedro II.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Tags

bra-pel 364, trânsito interrompido, transporte coletivo

Carregando 0%
Carregando 0%