ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Carnaval

Dois eventos de Carnaval estão confirmados para domingo

Desfiles foram transferidos devido à chuva

Por Tânia Magalhães 15-02-2018 | 09:49:10

       O Setor de Manifestações Especiais da Secretaria de Cultura (Secult) confirma dois eventos de Carnaval para o próximo domingo (18). Os blocos do Mapa e Sexta Black estão prontos para a folia no Centro da cidade e mantêm os horários e pontos de concentração programados para domingo passado, quando suspenderam os desfiles por causa da chuva.

      O Bloco do Mapa dará início à concentração de seus foliões às 11h, na rua 15 de Novembro esquina Sete de Setembro. De lá, segue pela Quinze em desfile até a avenida Bento Gonçalves. Até as 20h, o Mapa estará na rua.

      O Bloco Sexta Black reunirá seus integrantes e público no Largo do Mercado, a partir do meio-dia. De lá, sai em desfile fazendo a volta na praça Coronel Pedro Osório até as 14h.

Segurança

      As regras de segurança determinadas pela Secult para os dias oficiais de Carnaval continuam valendo. Os foliões dos blocos não devem utilizar garrafas ou copos de vidro, os carros de som devem ser isolados do público, os horários devem ser respeitados e o descarte indevido de lixo deve ser evitado.

      A gerente de Manifestações Especiais da Secult, Helenira Brasil, salienta que as regras de segurança são essenciais para que o Carnaval em Pelotas continue uma festa alegre, com respeito e sem ocorrências.

Tags

Eventos de Carnaval, Carnaval 2018, chuva, blocos

Carregando 0%
Carregando 0%