ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Carnaval

Equipes desmontam a Passarela do Samba

Rotina é restabelecida na zona do Porto, após os dias de folia

Por Tânia Magalhães 14-02-2018 | 11:47:54

       Toda a estrutura da Passarela do Samba, no Porto, começou a ser desmontada no próprio feriado de terça-feira (13) de Carnaval. Equipes recolheram 1.460 cadeiras e 65 mesas dispostas para o público nas laterais e nos camarotes do evento.

A empresa M3 Produções e Visual e Estruturas, dirigida por Renaldo Marques, esteve no controle do recolhimento do material e das estruturas montadas. Dezenove camarotes para o público e mais três institucionais tiveram a cobertura recolhida nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14).  

As 16 bancas padronizadas da Praça da Alimentação e a pirâmide do pórtico de entrada também foram recolhidas. A área destinada ao Carnaval também contou com dois banheiros em contâineres – um lado masculino com três sanitários e o outro feminino com três sanitários, mais um com acessibilidade e fraldário. Além desses, 16 banheiros químicos foram disponibilizados.

A cargo do Departamento de Iluminação Pública (DIP), da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI), é o responsável por recolher o material utilizado na iluminação da passarela, fios e postes.

Tags

Carnaval 2018, Passarela

Carregando 0%
Carregando 0%