ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Transporte e Trânsito

Fenadoce altera trânsito das avenidas 1 e Pinheiro Machado

Confira onde haverá mão única e tráfego interrompido durante a Feira. Visitantes têm alternativa de usar ônibus

05-06-2019 | 11:23:12

Com o início da 27ª Feira Nacional do Doce (Fenadoce) nesta quarta-feira (5), o trânsito no entorno do Centro de Eventos sofre algumas alterações, que perduram até o dia 23 de junho, quando há o encerramento do evento. Os visitantes poderão acessar a Fenadoce pelos pórticos das avenidas João Goulart e Pinheiro Machado, informa a Secretaria de Transporte e Trânsito (STT).

A Pinheiro Machado assume também o sentido de mão única – na direção da BR-116 para o Fragata – a partir da rua 2. No local da mudança haverá um posto de atuação dos agentes de Trânsito, em que serão dadas todas as orientações aos motoristas. Já a avenida 1, que conecta a Pinheiro Machado à João Goulart, estará fechada para o tráfego nos 19 dias de feira.

Arte: Divulgação/STT

Durante a Fenadoce, os pelotenses poderão se dirigir ao Centro de Eventos usando o transporte coletivo, uma vez que, em todos os horários, os ônibus da linha Gotuzzo passam pelo local como parte de suas rotas.

A STT também estará presente dentro do evento, por intermédio do Departamento de Educação, que leva a Escolinha de Trânsito para divertir e conscientizar as crianças sobre os hábitos seguros. A atividade gratuita ocorre no pátio.

Tags

fenadoce, trânsito, avenida pinheiro machado, avenida 1, mão única, tráfego interrompido, 27ª edição

Carregando 0%
Carregando 0%