ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Segurança Pública

GM prende ladrão dentro da UBS Bom Jesus

Sistema de alarmes disparou na madrugada e guarnição foi acionada para a ocorrência

Por Tânia Magalhães 10-11-2018 | 13:31:52

         Um homem de 34 anos, com iniciais do nome A. M. C., foi preso na madrugada deste sábado (10), dentro do prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) Bom Jesus, pela Guarda Municipal (GM). Com ele, foram encontrados diversos pertences do local. Dada voz de prisão, o ladrão foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para exames e, em seguida, apresentado ao plantão da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. A. M. C. foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Foto: Divulgação GM

       Por volta das 4h da madrugada, o sistema de alarmes prediais da GM disparou, indicando que havia movimentação no interior da UBS Bom Jesus. A sala de operações da Guarda acionou a guarnição responsável pela área, para verificação da ocorrência.

       No local, os guardas perceberam que uma das janelas da UBS havia sido aberta e que havia movimentação dentro do prédio. Entrando, os agentes localizaram o ladrão em flagrante. As prontas ações da Guarda Municipal, da Secretaria de Segurança Pública, estão inseridas no Pacto Pelotas Pela Paz.

Tags

ladrão, prisão, ubs bom jesus, flagrante

Carregando 0%
Carregando 0%