ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Pacto Pelotas pela Paz

Operação Integrada aborda 86 pessoas no fim de semana

Trabalho da STT, Brigada Militar e Guarda Municipal também prendeu duas pessoas na madrugada de sexta-feira para sábado

24-06-2018 | 14:05:47

As ruas Andrade Neves e XV de Novembro, no Centro, foram o alvo de mais uma Operação Integrada em Pelotas, na madrugada de sexta-feira (22) para sábado (23). A ação, que envolveu 24 agentes de segurança da Guarda Municipal, Brigada Militar e Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), abordou 25 pessoas, 70 veículos e efetuou duas prisões. Onze motoristas foram autuados e quatro carros guinchados.

Fotos: Divulgação

Já na madrugada de sábado para domingo (24), as forças policiais atuaram nas vias Zeferino Costa, Leopoldo Broad, Dom Joaquim e General Osório. Trinta e oito veículos foram abordados e seis recolhidos. Houve também a aplicação de 15 autos de infração. O efetivo desta Operação Integrada foi formado por cinco guardas municipais, oito agentes de Trânsito e quatro policiais militares. Sete viaturas foram envolvidas na ação, que ainda abordou 61 pessoas.

A Operação Integrada faz parte do eixo Policiamento e Justiça, do Pacto Pelotas pela Paz. O objetivo é elevar a sensação de segurança da população, paralelamente, à realização de blitzes para apreender armas ilegais, coibir o porte de drogas, o consumo de álcool ao volante e reduzir a perturbação do sossego público.

operação integrada, forças policiais, agentes de segurança