ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Pacto Pelotas pela Paz

Operação Integrada atuou com motocicletas nesta quinta-feira

Efetivo abordou 13 pessoas e seis veículos; destes, quatro foram autuados

15-02-2019 | 13:53:43

Mais uma vez, Guarda Municipal, Secretaria de Transporte e Trânsito e Brigada Militar integraram-se em Pelotas para levar mais segurança à população; desta vez, utilizando motocicletas. Três agentes de trânsito, dois policiais e dois guardas atuaram, nesta quinta-feira (15), em diversos pontos da cidade.

Com o suporte de sete veículos, o efetivo realizou patrulhamento nas avenidas Duque de Caxias e Bento Gonçalves, nos bairros Guabiroba, Vila Castilhos, Porto e Centro, além da Vila Farroupilha e do Residencial Moradas 2. A Operação Integrada ocorreu das 19h à 1h.

Treze pessoas e seis veículos foram abordados - destes, quatro foram autuados. A ação desta quinta foi definida durante a reunião operacional das forças de segurança, que articula as próximas intervenções semanalmente.

As Operações Integradas compõem o eixo de Policiamento e Justiça, do Pacto Pelotas pela Paz, e são realizadas com o objetivo de diminuir os índices de violência no Município, prevenir e coibir delitos.

Foto: Divulgação/SSP

operação integrada, motocicletas