ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Pacto Pelotas pela Paz

Operação Integrada faz abordagens e patrulhamento nas Três Vendas e Zona Rural

Efetivos da Guarda Municipal, Brigada Militar e Secretaria de Transporte e Trânsito abordaram 39 veículos durante a ação

18-04-2019 | 14:53:45

As forças de segurança, ligadas ao Pacto Pelotas pela Paz, realizaram mais uma edição das Operações Integradas na terça e quarta-feira desta semana, com o objetivo de coibir a violência nos bairros da cidade. A iniciativa, que integra as estratégias do eixo de Policiamento e Justiça da política pública municipal, promoveu a fiscalização de veículos que transitavam por vias dos bairros Pestano, Sanga Funda e Arco Íris, na região das Três Vendas. As equipes também atuaram na Zona Rural, efetuando abordagens na localidade da Cascata, estradas do Umbu e Quilombo.

Na terça-feira (16), os efetivos da Guarda Municipal, Brigada Militar e da Secretaria de Transporte e Trânsito abordaram 39 veículos, autuaram oito e recolheram quatro. Durante a operação, que teve início às 15h e se encerrou às 23h, as viaturas também percorreram a avenida Ildefonso Simões Lopes e as proximidades do Cemitério da Boa Vista.

Na quarta-feira (17), o patrulhamento seguiu na Zona Rural, onde fizeram a abordagem de aproximadamente 20 pessoas. Durante a operação estabelecimentos comerciais do interior do município também foram fiscalizados.

operação, patrulhamento, pestano, sanga funda, policiamento, segurança