ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Paula se reúne com organizadores de eventos

Prefeita ouviu demandas de profissionais e explicou o motivo pelo qual as atividades permanecem suspensas

21-05-2020 | 17:50:58

Na tarde desta quinta-feira (21), a prefeita Paula Mascarenhas esteve reunida com locadores de brinquedos infantis, decoradores, proprietários de salões de festas e de buffet para tratar sobre as demandas dos profissionais quanto à restrição de funcionamento. O presidente da Câmara de Vereadores, José Sizenando (DEM), participou do encontro.

Prefeita Paula Mascarenhas explicou a situação para os profissionais - Foto: Michel Corvello

Paula escutou as solicitações dos organizadores e justificou o porquê da realização de festas infantis ainda não terem sido liberadas. Segundo a prefeita, além da aglomeração, o fato das aulas ainda não terem tido retorno, nem terem previsão de voltar, também impede que eventos sejam permitidos. “Mesmo entendendo a importância econômica do setor, não posso liberar festas, vinculadas a lazer, sendo que as aulas, que é dever, não retornaram. Penso em diversos setores que estão sendo prejudicados, inclusive o de vocês, mas neste momento, precisamos priorizar vidas”, explicou Paula.

prefeita Paula Mascarenhas, decreto municipal, restrições, coronavírus, Covid-19, festas infantis, organizadores de eventos, buffets