ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Prefeita trata de demandas da zona rural com vereador

Encontro com José Paulo Benemann (PSDB) abordou questões sobre estradas e pontes

21-05-2020 | 17:11:35

A prefeita Paula Mascarenhas esteve reunida, na manhã desta quinta-feira (21), com o vereador José Paulo Benemann (PSDB), no Paço Municipal, para tratar de demandas da zona rural do município. Na ocasião, foi abordado o ensaibramento e a manutenção de estradas e pontes importantes para o escoamento da produção, bem como para a trafegabilidade de moradores e visitantes.

Reunião ocorreu na manhã desta quinta-feira (21) - Foto: Gustavo Vara

Paula encaminhou as solicitações do parlamentar para as estradas Picada do Arroio Grande e Santa Clara, além da estrada da linha do Bachini e a ponte São Manoel. Além destas demandas, a prefeita e o vereador conversaram sobre a situação do município em relação à Covid-19 e à economia.

prefeita Paula Mascarenhas, vereador, zona rural, estradas