ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Transporte e Trânsito

Tráfego é bloqueado no trecho em obras da Leonardo Colares

Secretaria de Transporte e Trânsito fará a interrupção, na sexta (15), entre as ruas Andrade Neves e Guilherme Wetzel

Por Tânia Magalhães 13-11-2019 | 11:02:52

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), agendou para sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, o asfaltamento de trecho da rua Leonardo Colares, que passa por processo de requalificação. Devido às intervenções, a Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) vai interromper a via entre as ruas Andrade Neves e Guilherme Wetzel.

Acessibilidade faz parte do projeto de revitalização – Fotos: Janine Tomberg

As obras na Leonardo Colares – trecho entre Andrade Neves e Marechal Deodoro – são executadas pela empresa SBS Engenharia Ltda. O investimento no projeto de melhorias é de aproximadamente R$ 300 mil, recursos federais do FGTS – contrato de vias coletoras firmado com a Caixa Econômica Federal.

O secretário de Planejamento e Gestão, Roberto Ramalho, informa que foram feitas intervenções de drenagem, e que a revitalização inclui acessibilidade, com rampas e piso tátil, capa asfáltica e sinalização horizontal e vertical. A rua é trajeto de transporte coletivo e as ações corrigem situações de retenção de água pluvial e imperfeições da antiga pavimentação com pedras irregulares.

Confira as fotos da reportagem neste link do Flickr da Prefeitura.

leonardo colares, requalificação, asfalto, drenagem, interrupção de trânsito, obras, acessibilidade, bloqueio do tráfego no feriado, dia 15, sexta-feira