ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Transporte coletivo terá horários diferenciados

Usuários devem conferir a grade nos sites da Prati e da empresa Santa Cruz

Por Tânia Magalhães 26-02-2021 | 19:08:18

Adequando-se às restrições de horários de atendimento ao público em diversas áreas, decorrentes do agravamento da pandemia do coronavírus, o transporte coletivo, tanto urbano como rural, praticará alterações. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), orienta os usuários para que consultem as grades nos sites pratipelotas.com.br e empresasantacruz.com.br.

Os veículos poderão circular, de acordo com o Decreto estadual referente à bandeira preta do distanciamento controlado, com 50% da capacidade de lotação e com as janelas abertas.

Verifique as mudanças

Transporte urbano

- Sábado (27) – horários normais da tabela de sábados

- Domingo (28) – horários normais da tabela de domingos

- De segunda-feira (1º/3) até a sexta-feira (5) – horários de sábado, com reforço nas linhas de maior fluxo. A avaliação será feita diariamente, para ajustar o atendimento de acordo com a demanda e evitar aglomeração acima do limite permitido.

Transporte rural

- Sábado (27) - horários normais da tabela de sábados

- Domingo (28) - horários normais da tabela de domingos

- Segunda-feira (1º/3) – tabela normal de horários

- Terça-feira (2) – avaliação da demanda para ajuste da oferta conforme a procura, com base no transporte de passageiros da segunda-feira.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

transporte coletivo, horários, mudanças, bandeira preta