13 Fev 2012 14:17   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Sanep:Aprovados devem se apresentar para posse no dia 20

O Sanep está chamando aprovados em concurso público para assumirem os cargos de escrevente, instalador, operador de máquina pesada, operador de sistema hidráulico, servente, técnico em química e telefonista. A posse deve ocorrer até o dia 20 de fevereiro.Confira a listagem com os cargos e os nomeados:

Escrevente: Gisele Ferreira Dutra, Gabriel Monteblanco Leal, Catia Pereira do Amaral, Maicon Gularte Moreira, Iarles Soares Ferreira, Vinicius Noviki Obadowski, Cariane Harter, Daiane Silva Soares, Matheus Silva de Mattos, Flavio Luz de Vasconcellos, Luciana Strazzabosco, Leonardo da Silva Alves, e Daniela Letícia Furtado Pinheiro.

Escrevente Afro-descendenetes: Elisangela Padilha Berneche, Dianelisa Amaral Peres, e Marilene da Costa Ribeiro.

Instalador: Alexandre Chaves dos Santos

Instalador Afro-descendente – Jorge Wilson da Silva Conceição, Roberto Ferreira dos Santos.

Operador de Máquina Pesada- Fernando Casarin Ludke

Operador de Sistema Hidráulico – Paulo Sérgio Hardtke Bitencourt, Plínio da Paz Ribeiro

Servente – Dinamara Espilma Lima

Técnico em Química- Maria do Carmo Ferreira Gonçalves, Talita Kerstner

Telefonista- Josiane Machado da Silva.

Os nomeados deverão comparecer o mais rápido possível na sede do Sanep, na rua Felix da Cunha 653, em horário de expediente da Prefeitura, para avaliação médica e psicológica, levando os seguintes documentos, originais e fotocopias: CPF, Carteira de Identidade, Titulo Eleitor, Carteira Profissional, Carteira de Habilitação para os cargos que exigirem certificado de quitação do serviço militar, comprovante da ultima votação, PIS/PASEP, certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos, carteira de vacinação e comprovante de freqüência escolar dos filhos, certidão de casamento, comprovante de residência, diploma escolar, registro na entidade profissional, duas fotos 3X4, e alvará de folha corrida.