27 Fev 2013 16:44   Redator(a): André Cunha MTB: 13.975

Portal do servidor disponibiliza comprovante de rendimentos

A Companhia de Informática de Pelotas (Coinpel) informa que, pela primeira vez, a partir de amanhã (28), estarão disponíveis no Portal do Servidor os comprovantes de rendimentos dos servidores municipais ativos, lotados na Administração Direta. No comprovante consta o detalhamento dos valores pagos ao funcionalismo, além daqueles retidos para o imposto de renda, como rendimentos - tributáveis, isentos e não tributáveis -, deduções, impostos e outros.

Os servidores do Sanep devem solicitar o comprovante junto à autarquia, enquanto pensionistas e inativos devem buscá-lo direto no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Pelotas (Prevpel), à rua Padre Anchieta, 2.035.