04 Mar 2013 18:55   Redator(a): Berenice Costa 11.381

Paula visita escolas Carlos Laquintinie e Nossa Senhora do Carmo

A vice-prefeita e secretária interina de Educação e Desporto Paula Mascarenhas, acompanhada do futuro secretário de Educação Carlos Cachoeira, e do assessor especial do programa Boa Escola para Todos Sadi Sapper, visitou, no final da tarde de hoje (04), as escolas Carlos Laquintinie (Porto) e Nossa Senhora do Carmo (Vila Castilhos), a fim de dar as boas vindas e desejar um bom ano de trabalho a professores, funcionários e alunos e também conhecer a infraestrutura dos educandários. Paula continuará visitando as escolas da rede municipal, para conhecer de perto a realidade de cada uma.

Na EMEF Carlos Laquintinie, a diretora Andrea Santos conduziu os visitantes pelas dependências da escola, mostrando a infraestrutura disponível para a comunidade escolar.

A diretora da EMEF Nossa Senhora do Carmo Ana Rita Ribeiro e a coordenadora pedagógica Vera Maria Machado mostraram ao grupo de gestores a escola, aproveitando para reivindicar algumas melhorias urgentes, como por exemplo, a troca do telhado, que, segundo elas, está muito comprometido.