19 Jul 2013 15:11   Redator(a): Laura Trápaga

Cursos do Pronatec com inscrições abertas

Nos dias 22 e 23 de julho, a Secretaria de Justiça Social e Segurança (SJSS) estará com inscrições abertas para os cursos de Mecânico de Máquinas Industriais, Gesseiro e Encanador Predial do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Tem prioridade os inscritos no programa Bolsa Família ou no Cadastro Único. No dia 24 de julho as vagas que restarem podem ser preenchidas por qualquer interessado.

As inscrições podem ser feitas na SJSS (rua Marechal Deodoro, 404), das 12h30 às 18h. É necessário apresentar comprovantes de escolaridade, de residência, carteira de identidade, CPF e o número de inscrição social (NIS).

Confira os cursos e pré-requisitos:

Mecânico de Máquinas Industriais (Noturno)

Requisito: 5ª série – 16 anos

Gesseiro (Noturno)