07 Jan 2014 13:23   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Junta convoca nascidos em 1996 para o Alistamento Militar

A Junta do Serviço Militar (JSM) está convocando os jovens brasileiros ou naturalizados que nasceram em 1996 e residem em Pelotas a comparecer à sede da Junta, na rua Doutor Cassiano do Nascimento, 500, e realizarem o alistamento unificado nas Forças Armadas.

A JSM funciona de segunda a quinta-feira das 13h às 17h, e às sextas-feiras das 8h às 12h. Os jovens devem comparecer na repartição munidos de comprovante de residência, certidão de nascimento, CPF (se tiver) e fotografia. O alistamento, explica o secretário da JSM Adão Conceição, é independente da Força em que o jovem deseje servir.

Juramento à Bandeira

A Junta comunica aos jovens dispensados do serviço militar classe atual e anteriores que ainda não retiraram seus certificados de dispensa de incorporação que nesta quinta-feira, dia 09/01/2013, às 9h, será realizado o juramento à bandeira, em frente a sede da Junta, na rua Doutor Cassiano do Nascimento, 500.

Os jovens que irão prestar o juramento à bandeira nacional deverão estar acompanhados de seus certificados de alistamento militar.