Erro! Iluminação cênica marca campanha contra o câncer bucal

23 Mai 2014 17:35   Redator(a): Juline Pogorzelski

Iluminação cênica marca campanha contra o câncer bucal

Até o dia 31 de maio quem passar pelo Centro Histórico de Pelotas encontrará o Paço Municipal iluminado de vermelho. A iluminação cênica faz parte da campanha “Maio Vermelho – Luta contra o Câncer Bucal”, realizada pelo o setor de Saúde Bucal da Secretaria de Saúde (SMS).

O setor também irá disponibilizar na próxima sexta-feira (30/05/14), nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o exame preventivo de câncer de boca a todos os pacientes que queiram fazê-lo. “Será um dia destinado exclusivamente a exames e a detecção precoce do câncer bucal que quanto mais cedo for diagnosticado, maior é a chance de cura”, alerta o supervisor de Saúde Bucal, Leandro Thurow.

No mesmo dia, o trailer da SMS com profissionais da rede em Saúde Bucal estará divulgando o “Maio Vermelho” no calçadão da Andrade Neves. No local também serão realizados os exames preventivos contra o câncer bucal.