Erro! Profissionais das UBSs da Rede Bem Cuidar passam por capacitação

18 Abr 2016 17:32   Redator(a): Joice Lima 025029

Profissionais das UBSs da Rede Bem Cuidar passam por capacitação

Os postos de saúde da Bom Jesus, Simões Lopes e Guabiroba não atendem ao público na tarde desta quarta-feira (20)

Os profissionais que atuam nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) contempladas pela Rede Bem Cuidar - as UBSs Bom Jesus e Simões Lopes, em funcionamento, e a UBS Guabiroba, que passa pelo processo de requalificação - terão uma capacitação na tarde desta quarta-feira (20/4/16). Por esse motivo, as três unidades não farão atendimento ao público durante o período da capacitação, retomando o funcionamento na manhã de quinta-feira (21).

O projeto é viabilizado por meio do Juntos pelo Desenvolvimento Sustentável, programa liderado pela Comunitas e executado em parceria com a prefeitura de Pelotas. Com um novo conceito de atendimento em saúde, a Rede Bem Cuidar é desenvolvida em parceria técnica com a Agência Tellus, responsável por envolver usuários, servidores e gestores públicos nos processos de cocriação das melhorias a serem implantadas na unidade de saúde.