Erro! Plano Municipal de Turismo é apresentado

09 Dez 2016 11:52   Redator(a): Shana Dockendorff 14157

Plano Municipal de Turismo é apresentado

Na manhã desta quinta-feira (8/12/16) foi realizada a apresentação do Plano Municipal de Turismo para representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sdet) e membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). O documento foi desenvolvido pela equipe da diretoria de turismo, como uma das ações de finalização do governo 2013/2016 e prospecção para o próximo 2017/2020.

Dentre as tratativas, o grupo contribuiu com sugestões para o documento que servirá como base do trabalho a ser desenvolvido nos próximos oito anos. Também ficou definido que o grupo realizará reuniões de trabalho mensais para seu devido acompanhamento.

O Plano será que será apresentado Eduardo Leite ao prefeito nas próximas semanas e objetiva nortear os esforços de trabalho relacionados ao setor turístico.