Erro! Amigos do Turismo de Pelotas entregam documento à Paula

13 Dez 2016 16:58   Redator(a): Monique Heemann

Amigos do Turismo de Pelotas entregam documento à Paula

Matéria editada dia 14/12.

Nesta terça-feira (13/12/16), a vice-prefeita Paula Mascarenhas recebeu do grupo Amigos do Turismo de Pelotas um documento com sugestões de priorizações para o turismo local, pensadas a partir do Plano Municipal de Turismo. A minuta do Plano, elaborada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sdet), tinha sido entregue à Paula na segunda-feira (12) pelo secretário Fernando Estima.

Composto por empresários, o grupo selecionou, entre os tópicos que compõem o Plano de Turismo, as diretrizes Promoção e Comercialização; Gestão e Legislação; e Sensibilização para agrupar suas demandas. Questões como a criação de uma estratégia de marketing para Pelotas, sugestões de parcerias e de políticas públicas estão entre os pedidos do cerca de 35 associados.

Paula, que analisa o Plano, destacou a importância do segmento para o Município. “Entendemos que dar ênfase ao turismo é essencial e que precisamos do apoio de todos para que o setor se desenvolva cada vez mais”, reforçou.