Erro! Permissionários do Mercado Central querem criar Associação

21 Fev 2017 18:47   Redator(a): Camila Faraco

Permissionários do Mercado Central querem criar Associação

Apresentações culturais, como o Samba do Mercado, irão mudar de local

Um grupo de permissionários do Mercado Central esteve reunido na secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sdet) na segunda-feira (20) para tratar da criação da Associação dos Permissionários do Mercado Central de Pelotas.

O projeto vem sendo trabalhado desde 2016 com apoio jurídico da prefeitura para dar o suporte necessário o grupo. Também foi discutido o novo layout do pátios de gastronomia e do novo formato das apresentações culturais no interior do Mercado, que passarão a ocorrer no pátio que não possui área gastronômica.

Dentre as atividades culturais que farão parte do novo formato estão confirmadas edições do Sete ao Entardecer, do Samba do Mercado com o Grupo Renascença, e do Mercado Samba Clube.