Compartilhe esta página
com seus amigos

Prefeitura de Pelotas

Notícias

15 Mai 2012 15:09   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Iluminação do Centro Histórico será inaugurada nesta quarta-feira

A- A A+

          Nesta quarta-feira (16), a partir das 18h, o Centro Histórico será iluminado todas as noites, até o fim de julho, para comemorar os 200 anos de Pelotas. O destaque na iluminação será dado a 20 prédios dos 33, no entorno da Praça Coronel Pedro Osório, além dos prédios do antigo Liceu da UFPel e Mercosul, no Calçadão da Andrade Neves esquina Lobo da Costa.

A iluminação iniciará às 18h, pelo Paço Municipal, onde haverá a solenidade, com a participação da Banda da Escola Independência, do Sítio Floresta. Após, a banda e os presentes farão uma caminhada no entorno da Praça, para ver todos os prédios colocados em destaque, em direção ao Casarão número 2.

          A titular da Secretaria de Cultura (Secult), Annie Fernandes, diz que espera a participação de todos os interessados em ver mais essa homenagem ao Município.

          A iluminação faz parte de um projeto provisório, que será mantido até o final de julho, podendo ser renovado o contrato com a CEEE. A luz utilizada será a branca para que não haja interferência nas cores dos prédios, além de reduzir os custos.

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e receba diariamente o boletim de notícias da Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Pelotas - Praça Cel. Pedro Osório, nº 101, Centro - Tel.: (53) 3309-6000
©2014 Desenvolvido pela Coinpel