Compartilhe esta página
com seus amigos

Prefeitura de Pelotas

Notícias

08 Jun 2012 18:18   Redator(a): Joice Lima 025029

Camelôs devem se recadastrar até segunda-feira

A- A A+

          Até as 13h desta sexta-feira (9), 351 vendedores ambulantes já haviam procurado a Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) para fazer o recadastramento e concorrer a uma vaga nas lojas que serão disponibilizadas no Shopping Popular. O número representa quase 88% da meta traçada pela Prefeitura, com base na listagem repassada pela associação da categoria. Sensível à informação de que parte dos camelôs que já atuam no camelódromo estaria viajando para compra de mercadorias, a Prefeitura decidiu estender o recadastramento até a próxima segunda-feira, dia 11, das 8 da manhã às duas da tarde, no Centro Administrativo localizado na rua Professor Araújo, 1.653.

          Superintendente da Central de Coordenadorias Regionais da SSU, Mogar Xavier diz que a adesão tem sido muito boa e que 77% dos ambulantes que levaram o formulário para o preenchimento, já retornaram o documento. “Pela nossa estimativa, falta em torno de 41 ambulantes que esperamos que façam o recadastramento na segunda-feira. Depois disso, entenderemos que aqueles que não vierem é porque não estão interessados em ter uma banca no Shopping Popular”, acrescentou.

          O Shopping Popular é um projeto da Administração Municipal que visa oferecer melhor condições de trabalho aos vendedores ambulantes e, ao mesmo tempo, atrair mais compradores para o local. O recadastramento está a cargo das secretarias de Serviços Urbanos (SSU), Gestão Urbana (SGU) e Unidade Gerenciadora de Projetos (UGP).

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e receba diariamente o boletim de notícias da Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Pelotas - Praça Cel. Pedro Osório, nº 101, Centro - Tel.: (53) 3309-6000
©2014 Desenvolvido pela Coinpel