14 Jun 2012 13:07   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Limpeza urbana segue em diversas áreas

A limpeza urbana vem sendo feita pela nova empresa contratada, a Sersul. Atualmente, cerca de 300 pessoas estão trabalhando para manter a cidade limpa. O secretário Serviços Urbanos (SSU), Luís Carlos Villar, diz que está sendo concluído o recolhimento de galhos e entulhos das praias. Do Balneário dos Prazeres foram recolhidas 110 caçambas de entulhos e, até esta quarta-feira (13), foram cerca de 45 caçambas dos balneários Santo Antônio e Valverde, num trabalho que deve terminar ainda hoje (14).

Na cidade, o mesmo trabalho foi feito na região dos bairros Fátima e Porto. Agora, está sendo feito roçado e raspação nos meios-fios no bairro Treptow, atrás da avenida Dom Joaquim e final da rua Anchieta. As turmas da noite estão trabalhando na zona do Porto e ruas General Osório e Andrade Neves, já que durante o dia não é possível trabalhar nessas ruas que possuem trânsito intenso e as vagas para estacionamento estão ocupadas.