14 Jun 2012 15:45   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

“De volta aos 90” permanece até dia 25 no Memorial do Sete

A mostra “De volta aos anos 90”, permanece aberta a visitação até o dia 25 deste mês, no Memorial do Theatro Sete de Abril. “Devido à grande procura, resolvemos prorrogar por mais uma semana esta mostra”, afirma a responsável pelo Memorial, Raquel Prietsch. A mostra “De volta aos anos 90” pode ser visitada de segunda à sexta-feira, das 12h30 às 18h, com entrada gratuita. O Memorial Theatro Sete de Abril está localizado na Rua XV de Novembro, 560A.

A exposição retrata os espetáculos que fizeram história nas dependências do Theatro, durante a década de 90, como os consagrados Festivais de Teatro de Pelotas, Dança Sul e Latinomúsica, que serão recordados através de fotografias que mesclam apresentações de teatro, dança e música.

O visitante também poderá conferir fotos de alguns figurinos usados nas peças e rememorar nomes como Paulo Autran, Regina Duarte e Fernanda Montenegro.