22 Jun 2012 14:40   Redator(a): Sandra Lima

Workshop do Procultura encerra inscrições na terça (26)

Encerra nesta próxima terça-feira (26), o período de inscrições para que produtores culturais possam realizar sua inscrição ao Workshop de Formatação e Gestão de Projetos Culturais. As inscrições devem ser realizadas no escritório do Procultura, situado na administração do Theatro Sete de Abril, à rua XV de novembro, 560, das 13h às 18h, até o dia 26 de junho. As vagas são limitadas e haverá certificação. As oficinas serão ministradas pelos produtores culturais Dedé Ribeiro e Luisa Pires.

O workshop tem como objetivo dirimir as principais dúvidas dos produtores culturais com relação à formatação dos projetos.