02 Ago 2012 15:33   Redator(a): Jandir Barreto

GM prende menores assaltantes

Guardas Municipais, do Grupo de Apoio e Patrulha, conseguiram deter três menores, na noite de ontem(1º.08), que minutos antes haviam assaltado um pessoa, nas proximidades do Parque Baronesa, no Areal. A informação é do comandante da Guarda Municipal, Ladislau Antonio Lopes Neto, acrescentando que, em poder dos assaltantes, foram encontrados objetos roubados da vítima, além de um revólver calibre 22, com oito cartuchos. Os três adolescentes foram logo depois conduzidos para o Pronto Socorro de Pelotas e após para a DPPA, sendo efetuado auto de apreensão e flagrante pela autoridade policial.