26 Fev 2015 22:32   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Prefeito entrega chave da cidade ao Rei Momo abrindo o Carnaval

O Carnaval de Pelotas teve início oficialmente por volta das 22h desta quinta-feira (26/02/2015), quando o prefeito Eduardo Leite entregou a chave simbólica da cidade ao Rei Momo Márcio Luiz Rosa, que esteve acompanhado das cortes hétero e gay, na Passarela do Samba, durante o desfile da Muamba de Mirins e Infantis, e acompanhamento da Bateria da Banda Família.

Estiveram presentes a vice-prefeita, Paula Mascarenhas, o secretário de Cultura, Giorgio Ronna, o superintendente de Manifestações Populares, Francisco Rangel, o superintendente Valter Poestch e o presidente da Associação das Entidades Carnavalescas de Pelotas (Assecap), Jorge Luis Costa Vasques.

Na sequência do desfile, por volta das 22h30min, entra na Passarela a Muamba das Bandas Carnavalescas.