26 Fev 2015 23:51   Redator(a): Shana Dockendorff MTB: 14157

Muamba das Bandas Carnavalescas agita a Passarela do Samba

Cerca de duas mil pessoas desfilaram na Muamba das Bandas Carnavalescas na Passarela do Samba, na noite desta quinta-feira (26/02/15). E quem pensava que a distância dos desfiles de Pelotas com a data oficial do Carnaval fosse deixar os amantes da folia desanimados estava enganado. A empolgação, a animação e a alegria tomaram conta dos foliões.

Durante uma hora as brincadeiras, danças e muito samba no pé, a energia da Muamba contagiou aqueles que cruzavam a passarela e aos que acompanhavam tudo das arquibancadas. Em instantes inicia a Muamba dos Blocos Burlescos.