27 Fev 2015 00:31   Redator(a): Shana Dockendorff MTB: 14157

Guarda Municipal opera com micro-ônibus neste Carnaval

Além do efetivo de 160 pessoas, a Guarda Municipal opera neste Carnaval com um micro-ônibus completamente equipado com câmeras e capaz de monitorar minuto a minuto da festa. No primeiro dia de folia, o prefeito Eduardo Leite foi conferir de perto como funciona o serviço deste equipamento, que auxilia na segurança dos que desfrutam da Cidade do Samba durante os quatro dias de evento.

Seis câmeras captam imagens de diversos ângulos e, caso haja algum imprevisto, os guardas podem atender assim que ele seja diagnosticado.