27 Fev 2015 20:07   Redator(a): Alessandra Meirelles

Carnaval Pelotas 2015: recomeça a festa na Cidade do Samba

A folia já recomeçou no segundo dia da Festa de Momo, em Pelotas. A Cidade do Samba recebe, neste momento, o grupo Ninho do Pardal, que atraiu os amantes do choro para a festa.

Para o seresteiro Vilmar Gomes, de 81 anos, que da platéia acompanha o show, o estilo é o melhor. “Muito bom esse tipo de música. É o meu estilo, chorinho, baião, samba lento”.

A partir das 20h15 a Cidade do Samba recebe a Velha Guarda Confraria do Samba, e após a festa é transferida para a passarela do Samba, com a banda carnavalesca Integração Saúde e Educação, seguido pelos blocos burlescos.