27 Fev 2015 22:39   Redator(a): Alessandra Meirelles

Prefeito acompanha o primeiro bloco desta sexta-feira

Acaba de passar pela Passarela do Samba o bloco da Integração Saúde e Educação. E o público começa a ocupar os espaços nas arquibancadas. O prefeito Eduardo Leite diz agora a expectativa é de que lotem as arquibancadas para o desfile dos blocos burlescos, que com alegria e irreverência trazem para a passarela os protestos bem humorados.

Para ele, que acompanha o Carnaval de Pelotas há muitos anos, esta é uma nova fase. “Não lembro de uma participação tão grande em muamba, como teve ontem”. Ele avalia que isso reverte em receita para as entidades com a venda dos abadás e em mobilização para a festa.