27 Fev 2015 23:28   Redator(a): Alessandra Meirelles

Fiscalização Sanitária avalia estabelecimentos na festa da folia

Os fiscais sanitários da Secretaria de Saúde (SMS) atuam nos estabelecimentos que fornecem alimentação aos foliões do Carnaval de Pelotas. A cada noite uma equipe percorre as bancas da Cidade do Samba e da Passarela, conferindo a procedência dos produtos, se o armazenamento é feito de forma correta e a temperatura de cada um.

Nesta sexta-feira (27/2/2015), os fiscais Osni Corrêa e Lisane Pagel avaliam os serviços dentro dos padrões, apenas algumas orientações são lembradas, como a obrigatoriedade do uso de uniforme, o uso de lixeiras próximas e a incompatibilidade entre a manipulação dos alimentos e de dinheiro. Osni e Lisane garantem que, neste Carnaval, já foi estabelecida uma boa relação com os comerciantes.