27 Fev 2015 23:39   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Bloco Burlesco Mafa do Colono abre a festa da irreverência

A Mafa do Colono passou pela Passarela do Samba, na zona portuária de Pelotas, por volta das 23h desta sexta-feira (27/02/2015), abrindo a noite de irreverência, característica dos Blocos Burlescos que se estenderá até as 6h deste sábado (28).

Homens e meninos, de todas as idades, optaram principalmente por se vestir de mulher mas mulheres, meninas e até bebês, também se juntaram à festa e encarnaram personagens como militares, super-heróis e dançarinas, tudo com muito humor.

A Passarela do Samba ainda receberá, na sequência, os blocos burlescos Bafo da Onça, Bruxa da Várzea, Tesoura da Tiradentes e Candinha da Cerquinha. A noite promete muita alegria e diversão.