28 Fev 2015 01:25   Redator(a): Angelica Mengue

Transporte coletivo com horários especiais no Carnaval

A Prefeitura de Pelotas informa aos foliões e folionas interessados em se deslocar até a zona do Porto para acompanhar de perto os desfiles dos Blocos Burlescos na segunda noite do Carnaval de Pelotas 2015, que a empresa Santa Rosa disponibiliza ônibus de 30 em 30 minutos, fazendo um deslocamento circular: parte do Centro em direção à rua Tamandaré, nas proximidades da Cidade do Samba, na zona portuária, e retorna ao Centro.

Após o encerramento dos desfiles, sairá um ônibus de volta ao Centro da cidade sempre que estiver com a lotação máxima. Nas próximas noites, ocorrerá o mesmo.