28 Fev 2015 03:28   Redator(a): Angelica Mengue

Bruxa da Várzea esbanja criatividade na Passarela do Samba

Foi com muita animação e samba no pé que integrantes do Bloco Burlesco (BB) Bruxa da Várzea desfilaram pela Passarela do Samba do Carnaval de Pelotas 2015 na madrugada deste sábado (28/02/2015). Caracterizada com chapéus de bruxa, a bateria do Bloco animou os foliões que participam da festa com brincadeiras sadias e muita criatividade.

Entre as tradicionais fantasias de diabinhas, colegiais e árabes, uma dupla chamou a atenção pela agilidade ao sambar utilizando patins. Apesar de alguns tombos ao longo da passarela, eles arrancaram aplausos do público presente nas arquibancadas.

O carro alegórico Bonde da Várzea foi destaque ao lado de um boneco de uma bruxa de aproximadamente dois metros de altura, que circulava entre os integrantes do bloco.