28 Fev 2015 04:46   Redator(a): Angelica Mengue

Foliões se divertiram com o desfile da Tesoura da Tiradentes

Com 56 anos de história, o Bloco Burlesco Tesoura da Tiradentes iniciou seu desfile na Passarela do Samba por volta das 3h20min deste sábado (28/08/2015) e animou centenas de integrantes que participavam da festa da entidade mais antiga em atividade no Carnaval de Pelotas. Com muita animação, crianças e adultos se divertiram ao som da bateria do bloco. Apesar do horário, o público se manteve presente nas arquibancadas e interagiu com os participantes da folia.

Caminhões decorados com faixas e balões traziam os integrantes do bloco que se divertiam pulando e acenando para o público presente. Um cangaceiro se destacava no caminhão, enquanto apontava sua espingarda para um grupo fantasiado de “Os Flintstones”. A irreverência foi a marca registrada deste segundo dia de desfiles do carnaval pelotense.