28 Fev 2015 05:35   Redator(a): Angelica Mengue

Candinha da Cerquinha encerra a segunda noite do Carnaval 2015

Por volta das 5h deste sábado (28/02/2015) o Bloco Burlesco Candinha da Cerquinha encerrou o segundo dia de desfiles do Carnaval de Pelotas 2015. Apesar do horário avançado, os foliões prestigiaram o bloco até o fim. Animação não faltou durante toda a noite na Passarela do Samba. O público deu um show de criatividade do início ao fim da folia. Fantasias de todos os estilos marcaram presença durante a noite.

O bloco encerrou as atividades da segunda noite do Carnaval de Pelotas 2015, que retorna neste sábado a partir das 14h, na Passarela do Samba, com a Banda Carnavalesca Empolgação.