28 Fev 2015 20:18   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

B.I. Super Pateta conta a história da entidade carnavalesca

O Bloco Infantil Super Pateta abriu os desfiles da noite deste sábado (28/02/2015), na Passarela do Samba, pouco depois das 19h. O enredo conta a história da criação da entidade e os dez anos de participação nos carnavais da cidade, com criação da carnavalesca Jeniffer Santos e samba-enredo de Eder do Cavaco e Adão Pereira. “Parabéns para você, nesta data querida, mais um ano na avenida” era o refrão do samba que foi cantado na avenida. O Bloco concorre na categoria Infantil, com mais dois concorrentes, que desfilam na sequência.