28 Fev 2015 22:22   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Águia Branca encerra o desfile dos Blocos Infantis

O Bloco Águia Branca, do bairro Pestano, encerrou o desfile dos Blocos que concorrem na categoria Infantil, nesta terceira noite do Carnaval de Pelotas 2015. Com o enredo “Do Pirlim Pim Pim à vara de condão, em verso e prosa o Águia sobre o mundo das fadas mostra a sua versão”, do carnavalesco Betão, o Bloco trouxe à Passarela a magia das histórias infantis, como a fada Sininho, Peter Pan e Pinóquio. O samba-enredo é do compositor Délcio Mendes e foi interpretado por Roger Lessa, Alexandro Borba e Ricardo Ortiz.