01 Mar 2015 02:10   Redator(a): Shana Dockendorff MTB: 14157

Kibandaço leva milhares pra avenida

A atual campeã do Carnaval de Pelotas adentrou a avenida com uma comissão de frente coreografada, animando a torcida presente na Passarela do Samba. Porta estandarte, mestre sala e porta bandeira, passistas e uma bateria super entrosada completava o desfile vibrante da Kibandaço.

A banda carnavalesca mostrou a que veio e apresentou um bonito samba. Uma das alas trouxe cerca de quinze meninas que esbanjaram beleza e samba no pé.

Cerca de cinco mil pessoas atravessaram a passarela ao som de músicas da banda e também clássicos dos Carnavais da atualidade.

A Xavabanda entra e faz seu desfile em instantes.