01 Mar 2015 04:12   Redator(a): Shana Dockendorff MTB: 14157

Xavabanda escolhe o Rio de Janeiro para atravessar a passarela

A Xavabanda entrou na Passarela do Samba desfilando o Rio de Janeiro. Logo após a comissão de frente um carro alegórico coberto com uma bandeira vermelha e preta trazia uma imagem do Cristo Redentor e a mensagem: “Deus abençoe a todos”.

Bandeiras e balões verdes e amarelos tomaram conta da avenida, enquanto passistas da banda mostravam todo seu gingado no ritmo da bateria, qe era composta por uma equipe de cabelos ao melhor estilo do black power.

Para contemplar os foliões rubro-negro, uma grande bandeira foi estendida, de lado a lado da passarela. Uma última ala com bandeiras e balões vermelhos encerravam o desfile.