01 Mar 2015 04:27   Redator(a): Shana Dockendorff MTB: 14157

A irreverência e a alegria dos arraiais na Meta

Um verdadeiro arraial foi o que a Banda Carnavalesca Meta trouxe para a avenida no seu desfile nesta terceira noite do Carnaval Pelotas 2015. A comissão de frente apresentou a encenação de um casamento na roça, onde nem mesmo o padre escapou de entrar no samba.

O casal de mestre-sala e porta-bandeira distribuiu sorrisos e simpatia às pessoas que os acompanhavam às 4h da manhã. As passistas mostraram seu samba no pé e os foliões dançavam e brincavam ao som de músicas como “É hoje”, hit no Carnaval deste ano.

As tituladas da banda entraram na avenida de Maria Bonita e acompanharam a bateria da Meta, dando boas vindas a cerca de 300 pessoas que finalizavam a apresentação da escola.

A próxima a desfilar na Passarela do Samba será a Dona da Noite.