01 Mar 2015 05:28   Redator(a): Shana Dockendorff MTB: 14157

Personagens infantis são destaques da Dona da Noite

Já na comissão de frente era possível criar a expectativa de que a alegria dos personagens de desenho animado estariam na passarela durante o desfile da Dona Noite. Diversas Chiquinhas disputavam um único Chaves em uma dança cheia de brincadeiras. O carisma do casal de mestre-sala e porta-bandeira da banda carnavalesca só foi apagado pela simpatia da Mascote da banda, que sorria e encantava a todos na plateia.

O samba no pé estava bem ensaiado, tanto pelas crianças, quanto pelas passistas adultas.

Com um desfile simples, mas muito contagiante, a Dona da Noite deixou a passarela livre para a Koisa Querida, por volta das 5h25min da madrugada de sábado.