01 Mar 2015 17:47   Redator(a): Alessandra Meirelles

Cidade do Samba encerra as atividades de 2015 com chave de ouro

Carise Santos e o Grupo Renascença foram os últimos a se apresentar na Cidade do Samba, durante o Carnaval 2015. Apesar do sol forte, o público se mostrou fiel, manteve-se firme, e cantou junto com os músicos.

A Cidade do Samba recebeu oito shows durante os quatro dias de Carnaval e reuniu os amantes da boa música, especialmente do samba.

Carisa é uma antiga parceira da Prefeitura de Pelotas em seus projetos. O Grupo Renascença, que hoje (1º/3/2015) se apresentou com 17 integrantes, tem cerca de um ano, e já se tornou tradicional na cidade pela constante participação no Samba do Mercado, atraindo centenas de pessoas, tornando-os fieis ao samba de raíz.