01 Mar 2015 18:22   Redator(a): Alessandra Meirelles

Restam poucos ingressos para a última noite de Carnaval

Interessados em participar da última noite do Carnaval de Pelotas devem se apressar. Dos quase 3800 ingressos disponibilizados, restam menos de 300. “Temos uma reserva diária que já está sendo comercializada”, diz o secretário de Cultura, Giorgio Ronna.

No momento estão passando pela Passarela as escolas de samba mirins. A partir das 0h45 desta segunda-feira (2/3/2015) as escolas de samba de Pelotas – General Telles, Estação Primeira do Areal, Imperatriz da Zona Norte e Unidos do Fragata – que neste ano não participam do concurso, farão uma participação especial.