01 Mar 2015 20:44   Redator(a): Alessandra Meirelles

Ingressos esgotados para a última noite de Carnaval

Os mais de 3,7 mil ingressos disponibilizados para a última noite do Carnaval 2015 já estão esgotados. Os foliões que chegarem ao local, a partir de agora, poderão acessar apenas a Cidade do Samba, porém os shows já foram encerrados e não há visibilidade para a Passarela. Caso o folião queira adquirir ingressos para a Cidade do Samba, não haverá possibilidade de devolução do dinheiro.

Neste momento está entrando na passarela a Escola de Samba Mirim Ramirinho. Após ainda desfilarão as escolas mirins Mocidade do Simões, Explosão do Futuro e Acadêmicos da Lagoa. A partir das 0h45 desta segunda-feira (2/3/2015) as escolas de samba de Pelotas – General Telles, Estação Primeira do Areal, Imperatriz da Zona Norte e Unidos do Fragata – que neste ano não participam do concurso, farão uma participação especial.