02 Mar 2015 02:17   Redator(a): Angelica Mengue

Comissão de Frente da Estação Primeira do Areal dá show

Ao som do samba enredo que diz “Sou Feliz, Feliz e vou cantar” a Estação Primeira do Areal desfilou na Passarela do Samba na madrugada desta segunda-feira (02/03/2015). Com as cores azul e dourado, a Comissão de Frente da Escola, que este ano não participa de concurso, deu um show com os integrantes apresentando a coreografia de maneira impecável.

A porta-estandarte e o casal mestre-sala e porta-bandeira abriam caminho para o grupo de foliões da Escola que pulavam e dançavam à frente da bateria, contagiando a todos que assistiam ao desfile.

A próxima Escola a entrar na Passarela do Samba é a Unidos do Fragata.